quinta-feira, 13 de março de 2008

Programa dos próximos Workshops

Workshops De Consultoria de Imagem




  • Número de participantes:

    Entre 6 e 10 por workshop (para que se crie algo lúdico e os participantes tenham a possibilidade de intervir e esclarecer as suas dúvidas.)

    O formador realiza um questionário de estilo e tira as medidas dos participantes com o objectivo de definir o tipo de morfologia corporal e o estilo de cada um.
    Estes diagnósticos possibilitam aos participantes identificarem-se com determinados itens e alcançar um melhor aproveitamento. Pretende-se desta forma um aconselhamento mais personalizado e menos generalista. No final do workshop os participantes devem ter adquirido as noções básicas do que realmente os favorece a nível de vestuário e acessórios. O participante conseguirá desta forma uma maior autonomia na aquisição de vestuário e acessórios, uma maior segurança e maior auto-estima.

    Separação por géneros:

    Workshops masculinos

    Workshops femininos

    Para uma maior precisão, os workshops masculino e feminino devem ser realizados em turmas distintas, pois estes dois géneros revelam interesses diferentes. As morfologias e os estilos a ser trabalhados são bastante distintos.

    Duração do workshop: 100/ 120 minutos (por vezes um pouco mais/ dependendo do número e características dos participantes)

    Pausas: A combinar. Geralmente uma.

    Material necessário para empresas interessadas em realizar nos seus espaços: Data-show (projector) ou lcd/ plasma

    Preço por Participante: €100.

    Prémio por Workshop: Por cada workshop é realizado um sorteio onde o vencedor ganha um Teste das Cores (que define as cores que mais valorizam o participante a nível de vestuário, acessórios, maquilhagem e cabelos) , uma Triagem do Guarda-Roupa (ida a casa do cliente para definir o que mais o beneficia e um Personal Shopping ( uma ida às lojas) que decorrerão em duas manhãs de duas semanas distintas. Poderá realizar-se também aos Fins-de-Semana.

Programa dos Workshops:

Preenchimento dos questionários de definição de estilo

Medição dos clientes para definição da sua morfolgia corporal

Objectivo do Workshop

Resultados dos questionários (previamente realizados)

Apresentação dos Diferentes Estilos

Apresentação dos Diferentes Tipos de Corpo

Projecção de Imagens e Análise

O que não deve usar

A Magia das Cores

Guarda-Roupa Feminino Inteligente

Como fazer a diferença com pequenos detalhes no dia-a-dia

Dicas de Arrumação do Closet

Tendências Moda Primavera/ Verão ( pret-a-porter, praia e lingerie)


Sorteio de um Personal Shopping de 2 dias ( análise do Closet do cliente e ida às lojas)

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